♪ ... ♪


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

3 ° capitulo

(Seunome) e (suaprima) vão dormir, ou pelo menos tentar né, porque a ansiedade é tão grande que o sono não chega ! Passa se um tempo e as duas conseguem dormir !
Até que chega o grande dia ...



Agoora...


(Seunome) e (Suaprima) acordam bem cedo e fazem suas higienes. E vão trocar de roupa : 



                                                Look da sua prima 





                                 Seu Look


Antes de sair (seunome) entra no Twitter e posta :


@(seunick) Bom Dia vidinhas ! Hoje pode ser o melhor dia da minha vida ! 
@(seunick) Vou a procura da felicidade @njr92 te amo ♥




Voocê e sua prima saem do AP, pegam um taxi e vão direto para o CT  !  A cada minuto que passava (seunome) e (suaprima) ficavam mais apreensivas e nervosas, até que se passa alguns minutos e finalmente vocês chegam no CT Rei Pelé .
Lá  estava lotado de fãs histéricas gritando pelo nome do Neymar, e voocê não ficou de fora e começou a gritar tb ... kkk
Vocês ficam assistindo ao treino ! Passa algumas horas e o treino termina, todas as fãs vão pra em frente ao CT esperar que o Neymar saia, mas como o tumulto era muito grande ele resolve ficar lá dentro por mais um tempo !
Como o sol estava muito quente muitas fãs desistem e acabam indo embora até que sua prima diz :


(suaprima) Poxa (seunome) acho melhor irmos embora, o sol tá muito quente, e eu já tô aqui passando mal ! ;X


(seunome) Nãaaaaaaaaaao, eu não vou não, quero continuar aqui até ele sair. Só saio daqui a hora que eu conhecer ele, e não se fala mais nisso.
(seunome) Se você quiser você pode ir mas antes pensa beem o quanto nós 2 esperamos por esse momento ! :D 
(suaprima) Tá bom você me convenceu ! Mas mesmo nós ficando aqui,como vamos chegar perto deles?
(seunome) Eu tenho uma ideia, sei que pra muitas essa ideia não dá certo mas vamos tentar !
(suaprima) E qual é a sua ideia maluca?
(seunome) Tipo uma de nós destrai aqueles seguranças lá e a outra entra lá dentro, pode ser?
(suaprima) Tá bom pode ser,mas você sabe que isso nem sempre dá certo né ?
(seunome) Eu seei, mas não custa naada tentar né ! Então tava pensando aqui como voocê é mais falante e tal's , você destrai os seguranças e eu entro lá dentro, tá boom assim?
(suaprima) Tá bom amor, eu destraio ele tá, e se por acaso você conseguir entrar por favor pega um autografo do André pra mim, e diz pra ele que eu amo muito ele?
(seunome)É claro meu anjo, pode dexar ! Obrigada por tudo viu! Te Amo
(suaprima) Obrigada por tudo tb, Te amo. Agora chega e vamos logo entrar em ação né !
(seunome) É vamos logo !


Sua prima vai até a porta do CT e começa a puxar assunto com os seguranças, enquanto você fica escondida, esperando uma distração deles !
Até que sua prima do naada começa a falar que está passando mal,  e dá uma piscadinha pra você ! kkk'
Você logo percebe que os seguranças estão destraídos e vai correndo feito um fogueto lá pra dentro do CT. Chegando lá dentro você pensa :
 " Não acredito que consegui, obrigada meu Deus e obrigada tb a minha prima, porque se não fosse ela eu não tinha conseguido"
"Mas e agora eu não conheço nada aqui, meu Deus me ajuda "
Até que alguém interrompe seu pensamentos e diz :


(pessoa) O que voocê está fazendo aqui ? ;S




CONTINUA....


Xii quem será essa pessoa hein?  Veremos no próximo capitulo !  Só continuo se tiver bastante comentários ! Entã se estiverem gostando comentem, dá pra todo mundo comentar poxa, anônimos tbm !


Sigam o FC : @neymarzinhasjr 



11 comentários:

  1. Continuuaaaa..#muitocuriosa
    Eu tbm tenho um bloog:http://neymarevc.blogspot.com/
    segue e comentaa?
    Beijo e continuaaa loooogo!
    @FC_Neyamr

    ResponderExcluir
  2. Muito bom; to ansiosa pra ler o próximo capitulo continua por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aii Miinhaa neeguiinhaah Tú sabe como eu amoo seu blog néah?!? Na moral táh tudo Perfeitin' e esses Look's só G-zuis da até vontade de fzer coleção....kkkk (Mttu lindo #Fato)
    Sem + delonga #CuriosidadeAMilhão

    ResponderExcluir
  4. #leitora nova ta muito bom quero ver o proximo poste ei vamos fazer um acordo eu
    leio e sigo o seu blog
    e vc ler e segue
    http://dannyeuteamoneymar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda continua e indica aii o meu fã clube @Fc_beckran

    ResponderExcluir
  6. To curtindo seus posts, n para não hahaha

    ResponderExcluir
  7. QUEROOOOOOOOOOOO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS *-*

    ResponderExcluir
  8. ain amoor lindo de mais continua logo ta e recomendo meu blog aiii pra vcs http://vivendoneymar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. taa lindo continuaa amor aia , aai quue sera eeme :) beijao

    ResponderExcluir