♪ ... ♪


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 13 de novembro de 2011

Cap. 9 ♥


NA POSTAGEM ANTERIOR ….

(Gil) Ei, aonde você vai ?

(Seunome) Vou dar uma volta e esfriar a cabeça um pouco ! L 


                                   .... AGORA ....

(Gil) Tá bom :/  .

Você sai da mesa, muito triste, e resolve ir lá pra fora .

(Neymar) Ué o que deu nela !

(Mario) Mano como tu é besta, não possível que você não percebeu, que ela saiu triste daqui por sua causa ?!

(Neymar) Por minha causa ? Mas porque?

(Cosme) Será que você esqueceu de que a (seunome) é sua fã ? Tá na cara que ela ficou chateada em ver você ficando com outra .

(Gil) É, seu Mané, na hora que eu vi (seunome) estava chorando lá, porque tinha visto você 
ficando com outra ! A coitadinha não parava de chorar , tive que ficar lá consolando ela !

(Jota) Consolando de outras maneiras né Gil pegador ! kk’

(Neymar) Tu não ficou com ela não né Gil ? (tom de bravo)

(Cosme) Gil e (seunome) estavam no maior pega, quando eu cheguei, né Gil.

(Neymar) Cara, eu não acredito nisso, você tá maluco Gil ? ( bravo )

(Gil) Ué, eu estava consolando ela, nós ficamos conversando por alguns minutos, eu achei ela super, doce,simpatica,meiga . Aí acabou que eu não agüentei e beijei ela ! Put’z ó, a (seunome) beija muito bem .

(Neymar) Olha Gil, eu só vou te dar um aviso, não quero que você iluda a (seunome) igual você faz com as outras, ela não merece isso .

(Gil) Tá bom,tá bom, tu que manda ! Mas ela não vai querer nada comigo, porque ela já deixou bem claro que o homem da vida dela é você ! É por você que ela chora todas as noites, é você que ela não para de pensar um minuto, é por você que ela saiu lá da cidade dela, pra vir pra Santos e realizar o sonho dela ... enfim é você o amor da vida dela !

(Cosme) É mano, tu vacilou, a mina deve tá arrasada !

(Neymar) É L . Eu vacilei, mas vocês sabem que essa não foi a minha intenção. Eu vou atrás dela pra pedir desculpas .

(Meninos) É vai  lá !

Neymar sai da mesa e vai atrás de você ; ele procura por todos os cantos da festa, mas não te acha, até que ele resolve ver se você estava lá fora . Quando ele chega lá fora encontra você sentada na calçada de cabeça baixa e chorando muito . Ele senta do seu lado e começa a acariciar a sua cabeça e mcher no seu cabelo :

(Seu nome) O que você tá fazendo aqui ? Por favor me deixa aqui sozinha .

(Neymar) Ei , eu vim te pedir desculpas .


(Seunome) Desculpas de que ?
(Neymar) Os mlkes me contaram que você ficou triste porque me viu ficando com outra lá na festa .

(Seunome) Você não tem que me pedir desculpas ! Eu é que te peço desculpas ! Desculpas  por você ser o meu ar, o meu chão, me desculpa se eu só vejo você mesmo quando vexo os olhos e tento pensar em outra coisa, me desculpa se o meu mundo gira em torno de você, me desculpa por ter ciumes de você,sendo que você não é meu, me desculpa por sofrer tanto por você não daar atenção as suas fãs, me desculpa por chorar todas as noites por não ter você do meu lado. Enfim me desculpa por te amar de mais ! 

Os olhos do Neymar ficam cheios de lágrimas ao ouvir o que você tinha dito ! Ele vai acariciando o seu rosto, aquele momento ao mesmo tempo um pouco dramático,parecia mágico, enquanto ele acariciava seu rosto parecia que naquele momento o mundo tinha parada e só girava em torno de vocês dois ; Ficou aquele silencio até que o Neymar corta o silencio  e diz :

(Neymar) Nossa, eu não sabia que  seu amor de Fã era tão imenso assim ! Confesso que fiquei emocionado com as suas declarações. Mas você não tem que me pedir desculpas de nada !

(seunome) :(

(Neymar) Ei, melhora essa carinha triste de choro ! Eu prometo que vou melhorar, dar mais atenção as minhas fãs, porque agora você me fez abrir olhos e enxerga o quanto eu magoo minha fãs não dando atenção pra elas, elas me amam e não merecem isso. Mas agora vamos esquecer isso e aproveitar a festa lá dentro jaé ? 

Você limpa as suas lagrimas,  o Neymar te dá a mão e vocês voltam pra festa . Vocês chegam na mesa e sentam.

(Gil) E ae (seunome) tá melhor ? Fiquei preocupado com você ?

(Seunome) Tô melhor sim Gil, obrigada pela preocupação !

(Cosme) Que bom que tu tá melhor (seunome) ficamos preocupados aqui, tu sair tão triste daqui !

(seunome) É mas já tudo resolvido, graças a Deus .

.... Começa a tocar a música ai se eu te pego ♪  ... o Neymar te puxa pra dançar, vocês ficam dançando até que ...

                        


 Continua ...


@NeymarzinhaJr : Oi minhas lindezas, queria agradecer a vocês pelos comentários e elogios ao meu blog, fico muito feliz com o carinho de vocês ! Espero que continuem comentando e gostando ! Fiz esse blog, porque eu sei que tudo que está escrito aqui é o sonho de vocês !  Achei que essa parte não ficou boa, mas prometo a cada dia com a ajuda de vocês melhorar mais e mais ! Continuem comentando, eu agradeço ! Essa parte ficou um pouco pequena, mas a proxima eu coloco maior !

COMENTEM AMORES MEUS !

beeijos no coração de todas !









9 comentários:

  1. aaaaaaa. boom demais , pode continuaar minhaa chatinhaa s2. *-* kkkk'

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei amor *-*
    Posta mais s2'
    Beijo da @fco_neymarzetes

    ResponderExcluir
  3. essa parte nao ficou ruim nao e so sua impresao mais ficou pequena posta logo to amando o.o

    ResponderExcluir
  4. ficou bom mais pequeno continua logo curiosidade exalando se bolg e perfeito ¨.¨

    ResponderExcluir
  5. Esse capítulo fico muuito bom *-------* adorei como sempre né haha

    ResponderExcluir
  6. Bom de mais kkkk minha imaginação foi a 1000

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaa flor muito bom

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaa
    Amando cada dia mais....
    #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir