♪ ... ♪


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cap. 7 ♥

Vocês entram no carro e ...


            AGOOORA...


No caminho vocês vão rumo a casa do André ao som de Exalta " Hoje Tem "  ... O Neymar vai cantando muito e você e sua prima muito timidas vão em silencio absoluto !
... Até que depois de 30 minutos vocês chegam no AP  do André !
(Neymar) Prontinho chegamos ! Mas acho que a minha companhia foi péssima, porque vocês vieram  o caminho todo caladas ! =/


(SuaPrima) HAHA não é isso não, é que eu e a (seunome) somos muitos tímidas !


(Seunome) Nada disso, eu  sou tímida, mas você haha nem se nascer de novo ! Mas eu já sei porque ela tá quieta assim ! haha




(Neymar) Porque? ;S


(Seunome)HAHA tá tensa porque vai ver o amor dela André F. 


(suaprima) AAAH mentira tá (seunome) haha'


(Neymar) Tá bom chega de discussão e vamos logo porque "HOJE TEM" ! HAHA (carademalicia)


(SuaPrima) Espera,espera !


(Seunome) O que foi menina?


(SuaPrima) Deixa eu respirar fundo 1°, ain vou confessar que tô muito nervosa, vou realizar meu sonho hoje, nem tô acreditando ! (:


(Neymar) Vamos vamos, deixa pra respirar depois, não vamos ficar enrolando aqui,porque se não a festa acaba e agente vai tá aqui ainda ! (risos)


(Voce e sua prima) : VAAMOS !


Você sobem o elevador e quando chegam no AP. tinha muita gente na festa . Todos veem cumprimentar o Neymar .
Até que vocês sentam numa mesa onde estavam sentados o Cosme, Jota, e o Mario .


Neymar chega ae diz :


(Neymar) E ae mulekada, chegueei !


(Meninos) E ae fera !


(Jota) Não vai apresentar essas 2 beldades pra gente não muleke? ;)


(Neymar) Claro que vou ! Mulekada essa é a (seunome) I (e ponta pra você) ... e essa é a (nomesuaprima) (aponta pra ela).


(Cosme) Muito Prazer meninas.


(Jota) Muito prazer lindas.


(mario) Prazer beldades lindas .


(Você e sua prima) Prazer :$ 


(Neymar) Então meninas esse é o ... (você interrompe)


(Seunome) Cosme,Mario e Jota, já sei né, ou tu esqueceu e que eu sou sua Fã (:


(Neymar) Aé mesmo! :) Cade o Gil ?  !


(Cosme) O Gil já deve tá chegando por ae !


(Neymar) AH entendi ! Meninas fiquem ae com os meninos e me esperem que eu já volto 


(Seunome) Tá bom Neymar.


Neymar sai da mesa, e você e sua amiga ficaram lá sentadas com os meninos conversando . 


"Neymar vai até a porta ver se o Gil tinha chegado, até que chega uma loira e começa a conversar com ele :


(xxxx) Oi Neymar ;


(Neymar) Oi Linda tudo bem ?


(xx) Melhor agora e você ?


(Neymar) Melhor agora também ;P


(xxx) Já que você tá melhor agora. Que tal ficar melhor ainda ?          ...... Arg Safada ¬¬ kk'


(Neymar) Claro, mas como ?


(xxx) Assim ó  .... e tascada um beijão na boca do Neymar ¬¬ ... 


                           .........................


Lá na mesa ;  Você diz:


(seunome) Amiga,vamos no banheiro comigo ? Preciso retocar a maquiagem !


(prima) Vamos sim !


(seunome) Meninos nós vamos ao banheiro mas já voltamos !


(Meninos) Ok lindas,vão lá .


Vocês caminham até ao banheiro e no meio do caminho dã de cara com o Neymar ficando com uma loira. (Seunome) Começa a chora desesperadamente e (suaprima) tenta te acalmar !  Até que o Gil chega na festa todo lindo maravilhoso (haha) e vê você chorando ! Ele vai na direção de vocês e pergunta ?


(Gil) O que houve mocinha? Porque tá chorando desse jeito ?


(seunome) Não foi nada não.


(suaprima) Foi sim, ela tá chorando assim porque viu o Neymar ficando com outra ! ;@


(Gil) Poxa não fica assim não linda o Neymar é assim mesmo, não pode ver uma loira que ele se apega ! haha . Mas é só por isso que você tá chorando ? Por esse motivo tão bobo ?


(seu nome) pra você pode parecer um motivo bobo, mas pra mim não, eu amo o Neymar, eu sou fã dele e por ele eu sou capaz de qualquer coisa, e quando eu digo qualquer coisa é qualquer coisa mesmo !


(Gil) Nossa parece que tu ama ele mesmo, as Neymarzetes são loucas pelo Neymar, nunca vi fãs tão loucas e apaixonadas iguais essas Neymarzetes são ! KKK' 


(Seunome) HAHA é verdade e eu sou uma delas !


 ... vocês ficam conversando por algum tempo, até que sua prima ve que tá sobrando e diz :


(Suaprima) Já que eu tôo sobrando aqui, vou alí beber alguma coisa e já volto !


(Seu nome) AAAH ta sobrando nada, fica ae (nomesuaprima)


(Prima) NÃO, depois eu volto !


...  Sua prima sai de perto e vocês, e você e Gil coontinuam conversando . .. até que ele fala :


(Gil) Nossa, tô adorando conversar com você, você é muito simpática,meiga,doce, e pra completar é muito linda .           ..... ele começa a acariciar o seu rosto .. você fica toda tímida com os elogios  e  diz :


(seunome) AAH que isso Gil, muito obrigada, estou adorando conversar com você também; voocê conseguiu me acalmar ! rs ;$


(Gil) .. haha que bom que já está mais calma ! ;) ... posso te pedir uma coisa ?


(Seunome) O que ?


(Gil) Isso ! ... (e te dá um maior beijão com muito desejo e pegada ... )






Até que ...


CONTINUA ... !




OI  amoores, demorei né? 100000000000 de desculpas pela demora, mas tá ae  ! Fortes emoção virão por ae ! Comentem muuuito por favor, se tiver bastante comentário eu posto o mais rápido possível !
Espero que gostem, mas acho que essa parte ficoou um pouco confusa =/ .
Prometo melhorar ! s2
( O que acharam do beijo hein? haha surpreendente ) O que será que vai acontecer ? )


Comentem muuito ! Amo vocês !


by: @NeymarzinhaJr









19 comentários:

  1. awwwwn, posta logo amor s2 @Neymarmeubaby

    ResponderExcluir
  2. caraa mtuitoooooooo massa, posta logooooooooooooooooooooooooooooooooooo o restooo amore

    ResponderExcluir
  3. Poooh To amando essa Historia, CONTINUAAAA LOGOOOOO \\0/

    @Fc_Gil_TeAdmiro

    ResponderExcluir
  4. posta logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo peloamordedeus s2

    ResponderExcluir
  5. NeymarFazOtraTwitcam postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. amoooor voh comentar ate tu fla q vai posta otroo, postaaaaaaaaaaaaa, kero continuaçaooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. ameeei amoor,muito boom mesmo,posta o proximo logo :*

    ResponderExcluir
  8. você é Mal poxa SHUAHSUAHSUAHSUA
    Paro justo na parte que eu queria saber o que ia acontecer ' AHHH continua amor ;*

    ResponderExcluir
  9. noossa, ta maravilhooso, vai amr, termina termina, eu chorei cara de verdade, pelo Neymar deixa agnt sozinha e fica com outra, kkk termina termina termina rápidooooow !

    ResponderExcluir
  10. Continua logo u.u
    Mó boom *-*
    Quero mais +.+

    ResponderExcluir
  11. adorei continua logo ja tem bastante comentario

    ResponderExcluir
  12. alguem poderia me flar o nome dessa musica q toca no blog?

    ResponderExcluir
  13. Quero Muito Mais...........

    ResponderExcluir
  14. Amei espero que venha mais

    ResponderExcluir