♪ ... ♪


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 12 de novembro de 2011

Cap 8 ♥


(Gil) Isso ! ... (e te dá um maior beijão com muito desejo e pegada ... )



Até que ...

                                                             Agoora ....

 O Cosme chega e se assusta em ver você e o Gil no maior amasso !

(Cosme) Ram,Ham ! 

Você o Gil param se assustam e param de se beijar ! 

(Cosme) Foi mal ae (seunome) e Gil, atrapalhei o clima de vocês né ?! (risos)

(Gil) É né, acabou com a minha felicidade cara ! ¬¬

(seunome) Que isso nem atrapalho não ! Que vergonha meu Deus :$  

(Cosme) Eu só vim procurar você e sua prima, fiquei preocupado porque vocês falaram que ia voltar pra mesa e até agora não tinham dado sinal de vida, achei que alguém tinha sequestrado vocês ! KK'

(seunome) Não não, eu estava triste aqui e o Gil veio me consolar. :$

(Cosme) Cuidado com esse muleke . KKK tu viu que ele gosta de consolar de outras maneiras ! kkk

(Gil) Ouw, vai queimar meu filme com a (seunome) ?

(Cosme) Essa não é a minha intenção,mas eu só falei a verdade Gil Night kkk ! Tá faltando alguém aqui ?! Cadê a (nomeprima) ?

(Gil) A (nomeprima) quando viu que tava sobrando aqui,resolveu dar uma volta ! KKK'

(seunome) :$ rs' ... vou dar uma volta pra ver se acho ela !

(Gil) Quer que eu vá com você ? :)

(seunome) Não,não Gil, pode deixar eu vou sozinha !

(Gil) Tá bom então vai lá !   

Antes de você sair ele te dá um beijo no cantinho da boca ! Você sai e vai atrás da sua prima.


( Em outro lugar da festa ) Sua prima estava indo pegar uma bebida, até que esbarra em alguém e diz :

(sua prima) Ouw, olha por onde anda poxa !

(xxx) Me desculpa foi sem querer :/ 

... Quando sua prima olha pra pessoa, começa a passar mal e ter falta de ar ....

(xx) Ei, ei, tá tudo beem ? Tá sentindo alguma coisa ? (segurando a sua prima)

(Sua prima) Meu Deus não é possível l; é você mesmo ou isso é um sonho ?

(xxx) Hãm ? Não entendi ? rs'

(suaprima) Ai é você mesmo, meu Déh, meu lindo eu te amo, me desculpa o jeito meio arrogante que eu falei com você, é porque eu nem olhei pra ver quem era que tinha esbarrado em mim !

(André) Que isso linda,não foi nada não ! De boa poxa, e ae mas tá melhor ?

(suaprima) Claro, falando com você, melhor do que isso impossível ! Eu sou sua fã, eu te amo !

(André) Poxa assim você me deixa sem jeito, obrigada pelo carinho que você tem por mim ! Você dever ser a garota de quem o Ney me falou que ia trazer , ele me disse que ia trazer 2 meninas lindas pra minha festa, uma que era fã dele e uma que era minha fã !

(suaprima) Sou eu mesma ! rs :$  Nossa parece até que eu tô sonhando !

(André) Isso não é um sonho, isso é real ! rsrs'  ... pra onde você tava indo ?

(suaprima) eu estava indo pegar uma bebida pra mim .

(André) Então vamos, porque eu vou com você !

(suaprima) Vamos !

André e sua prima vão pegar uma bebida, e aproveitam para se conhecerem melhor !

Você fica procurando sua prima igual uma doida na festa, até que alguns minutos depois você encontra ela e o André sentados num sofá, dando muitas risadas .

(Seunome) Vixi, te procurei por tudo que é canto da festa, até que enfim te achei garota ! Já estava ficando preocupada .

(Suaprima) É, estava aqui conversando com o André . *-*
(André) Pode ficar despreocupada, porque ela está em boas mãos, e agente ta aqui batendo um papo na moral !

(Seunome) Seei .. rs’ . Tá bom já que você tá em boas mãos, eu vou te deixar aí, e vou voltar lá pra mesa aonde estão os meninos !

(Suprima) Tá bom qualquer coisa eu te procuro lá ! Ah vocês já se conhecem né André?

 (André) Sim, eu lembro quando ela foi lá no CT . Tudo bem (seuapelido)

(Seunome) Tudo sim e você ?

(André) Estou bem (:

(Seunome) Que bom, mas agora eu já vou indo ; não quero atrapalhar ae, a conversa de vocês ! Xauzinho, e um bom papo pra vocês !

(André e SuaPrima) Xau ...

André e sua prima continuam a conversa, e você volta pra mesa aonde estava, o Cosme, Mario, Jota e Gil .

(Seunome) Voltei meninos !!

(Cosme) E ae achou a sua prima?

(Seunome) Sim achei, ela estava num mó papo com o André, sentados num sofá lá !

(Mario) Tô vendo que Hoje Tem Hein ... (risos)  Tenho certeza de que o André não vai deixar uma gatinha daquela escapar . (risos)

(Jota) É do jeito que o André é, tenho certeza de que ele vai dar uns pegas na sua prima .

(Seunome) (risos)  é pode crê .

(Mario) Cadê o Mané do Neymar que saiu e não voltou até agora ?

(Jota)  Deve tá dando uns pegas em alguma mina ae, tu sabe como aquele muleke é ousado né !
(Seunome)  Na hora que eu vi ele; ele estava ficando com uma loira L

(Cosme) Ei, porque essa cara triste quando disse que o Neymar estava ficando com a loira ?

(Seunome) É que, que ...

(Gil) É que ela é fã dele, ou seja é apaixonada pelo Neymar .

(Mario) Sério ? Não sabia ;

(Jota) Poxa (seunome) fica assim não, aquele muleke é ousado de mais !

(Seunome) É, eu sei L ...

(Cosme) É mais o Gil, já consolou a (seunome) né Gil ? KKK’   Gil e (seunome) estavam no maior pega quando cheguei lá .


(Mario) Caralho muleke,  mal chegou na festa e já deu uns pegas na mina mais linda da festa (seunome) ?!

(Jota) É mlk tá podendo hein! (Seunome) é mó gata

(Seunome) Ai gente para com isso, que vocês ,estão me deixando sem jeito . :$

Até que o Neymar chega :

(Neymar) E ae rapazeada, e ae (seunome) , cheguei !

(Gil) E ae meu parça !

(Neymar)  Porra mano, tava te procurando igual um doido na festa !

(Seunome) Tem certeza de que tu tava mesmo procurando o Gil, ou estava ficando com uma loira lá ?! L

(Neymar) .. é ... é... eu estava procurando o Gil ,mas ae chegou uma loira perto de mim, nós começamos a conversar e agente acabo ficando, mas nada de mais nisso né !

(Seunome) É nada de mais, claro ! (ironia) ... você pega e sai da mesa !

(Gil) Ei, aonde você vai ?

(Seunome) Vou dar uma volta e esfriar a cabeça um pouco ! L 


              ... CONTINUA ...


@NeymarzinhaJr : Ei meu amores, me desculpa a demora, mas é que meu tempo tá muito corrido, estou estudando de manhã e de noite, e tenho vários trabalhos pra fazer, por isso demorei ! Mas eu prometo que sempre que der eu posto !
Queria agradecer a vocês pelos elogios do blog, e pelos 17 comentários que teve na postagem anterior, fico muito feliz pelos elogios e anciedade de vocês haha, isso faz com que me de mais vontade de postar !
Espero que tenham bastantes comentários nessa parte tb ! Acho que não ficou muito boa, mas prometo a cada postagem melhorar mais e mais !
Essa postagem teve pouco a participação no Neymar,mas a próxima terá uma participação maior dele, espero que tenham gostado !
COMENTEM MUITO  e me digam o que vocês estão achando da história !
Beeijos, amo vocês meus amores s2

COMENTEM ...
 AAAH um aviso, o cap. 9 já está pronto, só vai depender de vocês pra mim postar ! basta comentarem bastante e eu postarei o 9 (:





12 comentários:

  1. Eu e minha irmã adooooooooramos, tive que ler desde o 1° capítulo pra ela entender *-----* E a curiosidade ta matando aqui

    ResponderExcluir
  2. Linda ta otima ! quero o cap. 9 : Bye:@NjrMeuIdolo

    ResponderExcluir
  3. Queroo mais , esta muito bom

    ResponderExcluir
  4. posta logo to muito curiosa o blog ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. posta vaiiii o.o posta amei seu blog ele e maravilhoso

    ResponderExcluir
  6. Adorei a história ,comecei a ler tudo hoje e ja to amando . @lugamalovers_

    ResponderExcluir
  7. amor, amei tudo *-* . posta mais, posta mais >< . @fco_neymarzetes

    ResponderExcluir
  8. posta logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  9. tá perfeito , continua logo *-*

    ResponderExcluir
  10. coooooooooooontinua ,ta bom de mai s2

    ResponderExcluir