♪ ... ♪


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 8 de outubro de 2011

4° cap. ♥

Chegando lá dentro você pensa :
 " Não acredito que consegui, obrigada meu Deus e obrigada tb a minha prima, porque se não fosse ela eu não tinha conseguido"
"Mas e agora eu não conheço nada aqui, meu Deus me ajuda "
Até que alguém interrompe seu pensamentos e diz :


(pessoa) O que voocê está fazendo aqui ? ;S



AGORA ....


(seunome)  começa a gaguejar e diz :  


- E-e-e-e-e-u ?


(pessoa) É ué, só to vendo voocê aqui ! Como voocê conseguiu entrar aqui ?


- Eu entrei escondida lá pelo portão da frente !


(pessoa) Mas como  ? Tá cheio de seguranças lá, como voocê conseguiu ?


- AAAH isso não importa agoora, pooor favor me dá um abraço ?


....


(Neymar)  Mas é claro pô, veem aqui !


(seunome)  foi correndo feito criança pra dar #AqueleAbraço  kk'  que tanto esperou, que tanto sonhou e que tanto lutou pra conseguir ... automaticamente lágrimas de emoção escorriam pelo saeu rosto , e um filme de tudo o que você passou pra conseguir aquilo passou pela sua cabeça naqueles poucos segundos do abraço ! Sua vontade era de ficar alí abraçada com até a eternidade !
Depois daquele abraço perfeeito, Neymar disse :


(Neymar) Nossa sinceramente . Eu nunca tinha ganhado um abraço tão gostoso (: ... mas ae me diz porque tu tá chorando "amor" ?


Pensamento (seunome) OMG eu não ouvi isso ? ele disse que meu abraço foi o mais gostoso que ele já ganhou, e ainda me chamou de amor?! Jesus me belisca e me diz se isso é um daqueles sonhos que eu sempre tenho , ou se é verdade isso mesmo ! Õ/


(Neymar) Ow, terra chamando ! Tá ae ou tá na lua ? KKKKKKK'


(Seunome) acorda daquele pensamente e vê que não ée sonho nenhuma !

(seunome) Nem tô aqui,nem tô na lua, eu acho que tô nas nuvens haha, eu não tô acreditando até agora que eu consegui realizar o que eu mais sonheei nesses últimos anos, é muita emoção pra uma pessoa só, por isso tô chorando de emoção, de felicidade ! *--*


(Neymar) E o que é esse sonho  ? ;S


(seunome) Estar aqui com voocê, poder falar com voocê,poder te dar um abraço, e principalmente poder dizer EU TE AMO NEYMAR DA SILVA SANTOS JUNIOR ! ♥


(Neymar) Nossa que linda ! Mas pra falar a verdade, eu achei que você nem era minha fã ! KKKK


(seunome) Nossa porque?


(Neymar) Porque você é a fã mais discreta que eu já conheci e olha que já foram milhares hein ! rs'
Se fosse outra já teria pulado no meu pescoço,gritado feito uma maluca ! KKK'


(seunome) haha isso deve ser porque eu sou muito,muito timida ! (:


(Neymar) AAAH entendi, mas ae me desculpa eu esqueci de perguntar qual é o seu nome ?!


(seunome) : Meu nome é (SEUNOME) (:


(Neymar) Nossa seu é tão lindo quanto voocê !


PENSAMENTO :" OMG ele disse que meu nome e tão lindo quanto eu ! Isso só pode ser sonho "


Até que alguma coisa te interrompe novamente do seu pensamento, mas dessa vez não era o Neymar e sim seu celular tocando : Era sua prima !


Começo da ligação :


Sua prima nem deixa você falar alo e já vai dizendo :


(prima) - Sua vaca, eu tô aqui te esperando há um maior tempão caramba ! Mas ae já viu o Neymar, falou com o André o que eu pedi ?


(seunome) Calma,calma, eu tô aqui com o Neymar do meu lado, mas ainda não vi o André !


(prima) Ain é sério ? Me conta ae o que vocês estão conversando ?


(seunome) Depois eu te conto né, como você quer que eu te conte agoora ?


(prima) Tá bom, tá bom. vou desligar então !


(seunome) tá bom, me espera ae que eu tô chegando aí fora já !


(prima) Vixi, esqueci de te falar, mas é que voocê demorou muito, e eu não ia ficar aqui fora nesse sol quente, então eu resolvi ir embora pra casa ! ;X


(seunome) O QUE ? ...


CONTINUA ...






Amoores desculpa a demora ! Não sei se essa parte ficou mt boa, porque estou com alguns probleminhas ! Mas tá ae *----*
Quero bastante comentários, porque se não tiver,não posto a próxima a parte hehe'


 ..... beeeeeeeeeeeijos s2


AAAH indico o blog : 
 http://dannyeuteamoneymar.blogspot.com/


http://vivendoneymar.blogspot.com/


 bloog:http://neymarevc.blogspot.com/


E pra quem gosta da Rafa irmã do Ney indico o FC : 
@Fc_beckran


beeeeeeeeeeijitos e até a próxima postageeem (: 

5 comentários:

  1. Espero que consiga continuar com o blog, porque esta ficando muito interessante, vc está colocando aqui o sonho de todas. Pra quem não entendi de amor isso parece ser uma bobeira mas nós sabemos que não é porque isso é amor;amor pelo Neymar. E nunca, nunca desista.

    ResponderExcluir
  2. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITO *-* agora quero minha noite no motel com o ney HAHA

    ResponderExcluir
  3. Lindinha brigado por indicar meu Fã Clube e continua porque ta ficando perfeito....

    ResponderExcluir
  4. ain amoor ta mtu lindo mesmo to amando posta logo viu mocinha!!!!! u.u bjuhss da sua leitora fiel que te ama mtu!!!!! e obrigado por indicar meu blog!!!!

    ResponderExcluir
  5. Seu blog ta muitooooo boom!!
    Parabeens..e como a pessoa anonima disse,''voce colocou aqui o sonho de todas!''
    e obrigada po indicar meu blog!!
    beijo beijo

    ResponderExcluir