♪ ... ♪


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 11 de outubro de 2011

5° cap. ♥

Na postagem anterior ...


(prima) Vixi, esqueci de te falar, mas é que voocê demorou muito, e eu não ia ficar aqui fora nesse sol quente, então eu resolvi ir embora pra casa ! ;X


(seunome) O QUE ? ...



AGORA


(seunome) Você só pode tá brincando comigo né ?! Me diga que é mais uma brincadeira sua !


(suaprima) Não é não, tô falando sério !


(seunome)  E agoora como eu vou embora ? Não conheço nada aqui e o dinheiro do taxi estava todo com voocê ! ¬¬  Sua vaca você me paga ! kk'


(suaprima) AAH dá um jeito ae, já que você tá com o Neymar do seu lado, pede ele pra te trazer ué !


(seunome) Tá maluca é ?! 


(suaprima) Aqui eu vou desligar porque se não vai acabar os meus crédito ! Se vira ae ! kkk #adoroo


(seunome) Tá bom, vou ver o que eu faço aqui ! Xau


                  ... Fim da Ligação 


Quando voocê olha pro lado, ve que o Neymar não está mais alí ! =(
                                                    
   "PENSAMENTO" 


" Eu não acredito que o Neymar foi embora e nem se despediu de mim ;(  AIN  que raiva da minha prima isso tudo é culpa dela ! ¬¬


Até que alguém interrompe seu pensamento


(Neymar) AAH me desculpa, saí sem falar nada contigo !


(seunome) Seem problemas :)


(Neymar) Mas ae porque tá com essa cara preocuapa ? ;S


(seunome) Nada não deixa pra lá ;/


(Neymar) Não pô me fala ae, tem alguma coisa haver com a ligação que voocê recebeu? ;S


(seunome) É sim ! 


(Neymar) É alguma coisa grave ?


(Seunome) Não, não... é que minha prima veioo comigo pra cá, ae ela ficou lá fora me esperando enquanto eu vinha até aqui, mas só que ela cansou de me esperar lá fora, e acabou indo embora e me deixando sozinha aqui. E agora eu to sem dinheiro pro taxi, e nem conheço nada aqui ;(


(Neymar) Se é isso que tá te deixando com essa cara de preocupada, eu posso resolver o seu problema, é só você me falar onde voocê mora e eu te levo em casa ! Pode ser ?


(Seunome) AAAAH sério?  Neem sei como te agradecer meu amor :) ... AH eu só queria mais um favor seu se não for pedir muito !


(Neymar) Pode falar !


(Seunome) Será que voocê poderia chamar o André, só pra mim pegar um autógrafo  pra minha prima?


(Neymar) Claro ! Mas vamos fazer melhor que isso ! Que tal se eu te levasse pra conhecer o CT todo, assim você pode pegar autógrafo dos os outros jogadores tbm ! Topa ?


(seunome) Claro que sim, ainda não caiu a ficha de que eu estou aqui do seu lado, isso  parece ser mentira kk' !


(Neymar) É mas é verdade, e agora vamos !


Neymar leva você pra conhecer todo o CT e todos os jadores. Você tira pega autografos e tira fotos com todos os jogadores ! Depois Neymar leva voocê até a sua casa !


(Neymar) Então está entregue !


(seunome) Ain meu amor nem seei como te agradecer ! Você fez com que hoje fosse o melhor dia da minha vida ! Sabe eu sempre sonhei com esse dia mas não imaginava que seria tão perfeito assim ! Obrigada, eu te amo mais a cada milésimo que passa ! ♥


(Neymar) Ouwn que linda obrigada pelo carinho que voocê tem por mim viu! Amo todas vocês minhas fãs ! Agoora eu tenho que ir,tenho compromisso marcado pra daqui a pouco ! Xau, adorei te conhecer !


(seunome) Xau Neymar, te amo,te amo,te amo,não se esqueça disso não tá ?!


(Neymar) Tá boom (seunome)


Você sai do carro, até que o Neymar te grita :


(Neymar) ... será que você poderia me passar o seu n° do celular, eu adorei voocê e queria continuar mantendo contato contigo, pode ser?


(seunome) Claro ;D  ... meu n° é esse XXXXXxxX


(Neymar) Então tá (Seuapelido), te ligo mais tarde se eu puder tá?


(Seunome) Tá bom meu lindo,Xau e se cuida ...


(Neymar) Você tb, Xau !


Neymar vai embora, e voocê sobe o elevador feliz da vida, sem acreditar em tudo o que aconteceu ! ...


CONTINUA .............












Amores essa parte eu acho que não ficou mt boa,mas eu prometo que a proxima vai ficar melhor !


Continuo com mias de 5 comentários haha'
beijos s2


   obrigada por tudo



















2 comentários: