♪ ... ♪


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Na postagem anterior ...
Elas vão a viagem todas conversando e fazendo planos para a nova vida que vão ter ! ...
.... Continua !

AGORA ...

Passam- se algumas horas de viagem até que (seu nome) e (sua prima) chegam no lugar tão esperado da vida delas SANTOS-SP . (Seu nome) e (sua prima) descem do avião, e vão direto pegar um taxi até um hotel ! Voccês chegam no hotem, colocam tudo em ordem !
Então (seu nome) diz :
(você)- Primaaaaa,tava pensando aqui, amanhã vamos no CT né ?
(suaprima)- Claro ! Nossa até agora não caiu a ficha de que vamos morar aqui em Santos agora !
(você) Nem a minha, parece até que eu tô sonhando ainda ! Só de pensar que estar aqui não é mais sonho e sim real eu já me emociono! Bem um sonho já realizamos que é de estar aqui, mas falta o outro sonho que é pelo qual estamos aqui né ?! Que é conhecer o Neymar e o André .
(suaprima) É e esse sonho vai se realizar amanhã se Deus quiser ! (yn)
(seunome) É pode crê (y)' . Então vamos dormir porque a viagem foi longa, e amanhã eu quero acordar cedo, porque amanhã eu não saio daquele CT até eu ver o meu Ney *--*
(suaprima) É vamos, #SonoExalando (:

Antes de dormir você entra no twitter e posta :
@(seunick) Enfim em Santos (: .. Estou há um passo de realizar meu sonho ! (y)
@(seunick) Bora domir, porque amanhã o dia vai ser cheio (:  beeeijos !  @njr92 Te Amo ♥

Sua prima entra no twitter tb e posta :
@(nickdasuaprima) Tô em Santos Õ/  amanhã é o grande dia né @(seunick) ? Fui, beeijos ! @andresouza09 Te Amo ;

(Seunome) e (suaprima) vão dormir, ou pelo menos tentar né, porque a ansiedade é tão grande que o sono não chega ! Passa se um tempo e as duas conseguem dormir !
Até que chega o grande dia ...


CONTINUA

O que será que vai acontecer ? Será que a (seunome) e a (suaprima)  vão conseguir realizar o sonho delas e ver o Neymar e o André? ....  Isso só sabermos quem sabe na proxima parte kk (:
beeijos amores, comentem muuito ! Preciso saber se estão gostando ;)
Sigam o twitter do FC : @neymarzinhasjr  

2 comentários: