♪ ... ♪


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

6° cap. ♥

NA POSTAGEM ANTERIOR ...
   Neymar vai embora, e voocê sobe o elevador feliz da vida, sem acreditar em tudo o que aconteceu ! ...


AGORA ...


Quando voocê chega em casa, sua prima estava dormindo, então você resolve não acorda-la ! Você vai até a cozinha come alguma coisa e vai pro seu quarto! Chegando no seu quarto você deita na cama e fica relembrando aquele momento perfeito ao lado do Neymar ( Enfim Sonho Realizado ) ; quando você tá quase pegando no sono seu celular toca, você olha pra ver quem é,mas o número é confidencial ! então você atende !
                         
                                           Começo da Ligação ...


(seunome) Alo ?
(...) (seu nome) ?
(seunome) Sim sou eu, quem tá falando ?
(...) Sou eu o Neymar ! Não tá reconhecendo minha voz ?! rs'
(Seunome) Ne-ne-neymar ? Eu reconheci a voz,mas é que eu nunca imaginaria que você fosse me ligar um dia ! ;)
(Neymar) rs' :) ... 
(Seunome) Mas qual é o motivo dessa ilustre ligação ?
(Neymar) Então (seunome), vai ter uma festinha na casa do André hooje, e eu queria muito que você fosse ! E ae topa ?
(Seunome) Tá falando sério, ou isso é uma piada? KK'
(Neymar) É sério pô, não aceito não como resposta ! Passo pra te pegar ae na sua casa ás 20 hrs !
(Seunome) Awn, tá bom então, mas eu não posso deixar minha prima sozinha aqui ;/
(Neymar) Ela é apaixonada pelo André não é?! Leva ela tbm ! :)
(Seunome) Tá bom então amor !
(Neymar) Vou ter que desligar, Xau e até mais tarde !
(Seunome) AAAH ;/ tá bom, até mais beeijos'
(Neymar) beeeijos'


               Fim da Ligação ...


(Seunome) Começa a gritar feito uma maluca pela casa, não acreditando em tudo aquilo ! KKK
 Até que (nomeprima) acorda assutada com a gritaria da (seunome) !


(Prima) Ouwn tá maluca é ? Que gritaria é essa, parece retardada ! ¬¬


(Seunome) que eu saiba a maluca e retardada  aqui é voocê ! Que me deixou sozinha lá no CT e veio embora, sua VACA ...


(Prima) AAH e tu acha que eu ia ficar lá naquele sol quente te esperando por séculos; eu não ! KK' ... Mas como você conseguiu chegar em casa ? ;S


(Seunome) AAAAH o Neymar me trouxe em casa ! Ele é um fofo e foi super simpatico comigo ! Me levou pra conhecer todo o CT, me levou pra pegar autógrafos com todos os jogadores do Santos ! *--* 


(Prima) Awn, sério ?*--* Você viu o meu bebê André Felipe ?


(Seunome) Vim sim, haha morre de inveja haha' ..


(Prima) Besta ¬¬


(Seunome) AAH eu tenho uma ótima noticia pra nós duas !


(Prima) Qual é ?


(Seunome) O Neymar acabou de me ligar, e chamou nós 2 pra ir em uma festa na casa do André hooje ! Esse era o motivo dos meu gritos ! KKK'


Sua prima começa a gritar :


(Prima) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH é sério ?! Para de palhaçada (seunome) . Sem pegadinhas do malandro por favor tá ! ¬¬


(Seunome) É sério pô, sem pegadinhas tô falando sério !


(Prima) Ain meu Deus, se isso for um sonho eu não quero acordar nunca mais ! *--*


(Seunome) Nem eu, tá sendo tudo mais perfeito do que eu imaginava ! *---*


Você e sua prima ficam conversando a tarde e toda ; 
Até que dá 18:30 ...
(Seunome) Nossa como o tempo passou rápido,já são 19:00 , melhor agente ir se arrumar porque o Neymar disse que ia passar 20:00 aqui pra pegar agente !
(Prima) É bora se arrumar :)


Voocês ficam indecisas em que roupa usar ! Depois de muito custo escolhem esses looks :






                              SEU LOOK





 LOOK DA SUA PRIMA 





Vocês acabam de se arrumar, e olham no relógio já era 19:45 ; Vocês entram no Twitter e postam


@(seunick) Boa Noite amores, festinha agora ! #Partiu 
@(Seuninck) Dia perfeito hooje, com a pessoa perfeita ;)
@(seunick) #Fui, beeiijos ;*


Sua prima entra no Twitter tb e posta :


@(nickprima) Partiu festinha na casa do meu amor haha s2
@(nickprima) #Fui ;)


Dá 20:00 e vocês escutam a buzina de uma carro ! (Seunome) vai olhar pela janela e vê que era o Neymar que tinha chegado, na hora te dá aquele friozinho na barriga haha' !
(Seunome) avisa a sua prima que ele tinha chegado, e vocês saem de casa !


Chegando lá fora, Neymar olha cumprimenta vocês 2 e te olha de sim em baixo *o* .. haha e diz :
Neymar : Nossa vocês estão LINDAAAS ;)
 Você e sua prima falam :


- Obrigada :$


Neymar : De nada rs' . Vamos ?


(Seunome) haha vamos,vamos Õ/


Vocês entram no carro e ...


            CONTINUA ! ...








OI amoores, volteei :) ; espero que gostem, a próxima parte haverá muitas surpresas haaha'


ATENÇÃO :COMENTEM ! 


beeijtos s2s2


Sigam > @NeymarzinhasJR 







14 comentários:

  1. cooontinua haha *-*

    ResponderExcluir
  2. (seunome)Possssssssssstaaa maissssss ><
    (prima) Que gritaria é essa, parece retardada ! ¬¬
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei amei ameiii *----*

    ResponderExcluir
  3. Será que vai rolar beijinho na festa eeeeeeeeem ? mt mt curiosidade postaaaaaa vaai ,plis

    ResponderExcluir
  4. @fc_neymarlindu => POSTAAAAAAAA mais por favor não so eu mais todas nós estamor curiosas pra saaber o q vai rolar na festinha mais mais mais sz *-----*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAA continua , Ta perfeita a Historia (L)

    ResponderExcluir
  6. OMG perfeito *---------* morrendo de curiosidade para saber a continuação :S

    ResponderExcluir
  7. AmeI ESse blog ontEM EU EstaVA lEnDo eLE hehehEHEHE *------------------*

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Vê se não demoraaaaaa
    #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir
  9. olhaaa por favor pnha a 9 ai to curioza muitooooooo curisa me avisa no meu tt se vc postar a 9 obgd

    ResponderExcluir
  10. Coontiinua , Coontiinua *-*

    ResponderExcluir