♪ ... ♪


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cap 10 ♥


Até que chega uma pessoa nada agradável na festa!  ... ( Ela mesmo Carolina Abranches )
O Gil imediatamente cutuca o Neymar e diz:

(Gil) Olha lá muleke quem chegou na festa . (apontando pra Carol )

(Neymar) I Mané, não acredito que essa interesseira tá aqui na festa, ela não sai mais do meu pé .

(Gil) É mano, só te digo uma coisa: Vai dar problema.

(Neymar) Relaxa, vou dar um jeito nisso.

Pensamento (seu nome) “ ( Aff, não acredito que essa biscate ordinária tá aqui na festa; Ai se ela chegar perto do Neymar eu vou dar uma surra nela, ai que ódio )”

Gil interrompe seu pensamento:

(Gil) Ei (seu nome), vamos ali pegar uma bebida pra gente. ( fala te puxando )

(Seu nome) Ah não Gil, vai você, eu vou ficar aqui com o Neymar.

(Neymar) Vai lá (seu nome) com ele, eu espero vocês aqui.

(seu nome) Ai tá bom, tá bom! Vamos Gil.

Você e o Gil vão pegar as bebidas enquanto o Neymar fica lá parado esperando vocês!
Neymar está lá distraído e quando vai ver Carol Abranches está vindo em direção a ele .

Pensamento Neymar: “( AH não lá vem essa chata me encher a paciência , quantas vezes eu vou ter que dizer que eu não quero nada com essa interesseira )”

Ela vai se aproximando chega até o Neymar e diz :

(C.A.) Oi meu amor quanto tempo. (passando a mão no rosto do Njr)

(Neymar) Oi... (diz meio seco e com desanimo )

(C.A) Nossa que desanimo, não gostou de me ver aqui é ?

(Neymar) Quer saber mesmo a verdade? Não gostei nem um pouco.


(C.A.) Nossa meu amor, é assim que você me trata, depois de tudo que nós passamos!

(Neymar) Que? Tá maluca?! Nós nunca tivemos nada. É melhor você largar logo do meu pé, já to de saco cheio dessas suas mentiras. Só quero que você saiba de uma coisa : Eu nunca tive e nunca terei nada como uma pessoa igual a você que não passa de uma interesseira que quer ganhar ibope usando a minha imagem . Então é melhor tu cair fora logo!

(C.A) Que isso Neymar, não fala assim comigo. (passando a mão no rosto dele)

...

Você e Gil estão voltando com as bebidas. Na hora que você vê aquela cena, você começa a morrer de raiva e entrega seu copo na mão do Gil 
.
(seu nome) Agora aquela vadia me paga, segura meu copo aí, que eu já volto. 

(Gil) Calma, (seu nome). Deixa que o Neymar resolva isso, é melhor você ficar aqui e não se meter em confusão.

(seu nome) O que?! Você acha que eu vou ficar aqui parada, olhando aquela piranha, ficar alisando a cara do Neymar? haha’ eu não, eu vou lá e é agora .

(Gil) Calma, (seu nome) . Espera volta aqui! (gritando)

Você sai andando sem olhar pra trás, finge que não tá escutando o que o Gil fala e vai em direção onde está o Neymar e a Carol (puta) .

Você vai chegando e grita .

(seu nome) EEEEI, PODE PARAR DE ALISAR O ROSTO DO NEYMAR AGORA SUA PIRANHA ORDINÁRIA.

(C.A) Quem é você garota? Tá achando que você tá falando com quem ?

(seu nome) 1° que essa garota aqui tem nome. e 2° estou falando com uma mulherzinha sem moral, interesseira, piranha, mercenária . É melhor você sair de perto do Neymar agora ou eu arrebento a sua cara só com porrada .

(C.A)  Ei me respeita pirralha, não te dou essas confianças pra falar isso comigo não .

(seu nome) Te respeitar? haha faça me rir né, qualquer pessoa tem mais moral do que você e outra, eu falo do jeito que eu quiser você não manda em mim .Pra mim você não passa de uma merda, quer dizer até uma merda é melhor que você, pra mim você não passa de um NADA.

(Neymar) Tá bom (seu nome) chega, é melhor você não arrumar confusão com essa mulherzinha. Deixa pra lá vamos sair daqui .

(Seu nome) NÃOOOOOOO, de jeito nenhum, agora essa biscate vai me ouvir . Será que você não entende Neymar; toda dor de cabeça que essa mulher trouxe pra todas as suas fãs, o quanto agente se revoltou com as declarações sínicas e mentirosas dela, o quanto agente sofreu com isso tudo ? O que eu to falando aqui é tudo que tá intalado há muito tempo em mim, tudo que eu queria dizer e não tive a oportunidade, mas que agora eu tenho o que eu to falando aqui é tudo verdade, e é o que todas as fãs suas tem vontade de falar pra essa vadia. Mas já que elas não tiveram a oportunidade eu falo por elas.

(C.A) É melhor você calar a sua boca agora garota, antes que eu mesma cale ela .

(Seu nome) haha que medo de você, tenta a sorte pra ver então.

A Carol Abranches vai pra cima de você e te empurra. Você irada com aquilo pega empurra ela de volta, joga ela no chão e começa a dar um monte de tapa na cara dela, ela vai e arranha a sua cara, você vai e dá um soco bem forte na cara dela; ela vai e puxa o seu cabelo e você puxa o dela. O Neymar tenta separar vocês duas mas não consegue sozinho até que o Gil segura a Carol e o Neymar segura você .

(Neymar) Vocês estão malucas?

(C.A) Me solta Gil, eu vou acabar com essa piralha . Me solta me solta.
(Seu nome) HAHA coitada, tá querendo levar mais uns tapas na cara?! Se quiser eu dou de novo!

(C.A) Sua maluca, você nunca vai ter o que você quer você nunca vai ter o Neymar, você é uma pirralha idiota, ele nunca vai querer uma criança igual a você.

Naquele momento você fica mais nervosa ainda, e já que o Neymar estava te segurando muito forte e não queria te soltar, você agarra suas unhas no braço dele e consegue se soltar, vai pra cima da Carol e  dá um tapão dentro cara dela . Neymar corre e consegue te segurar de novo com a ajuda do Cosme.

(seu nome) É melhor você sumir da minha frente, se não quiser apanhar de novo .

(C.A) Isso não vai ficar assim, vai ter volta e você vai se arrepender de ter cruzado meu caminho.

Gil sai levando a Carol lá pra fora. Neymar e Cosme soltam o seu braço.

(Seu nome) Ai até que enfim soltaram o meu braço, porque já tava machucando. L

(Cosme) Se eu e o Juninho te soltássemos antes você teria acabo com aquela bandida.

(Neymar) Porra, (seu nome) que unha é essa que você tem?! Olha só como ficou meu braço!  (mostrando o braço dele todo marcado de unha ).

(Seu nome) Nossa, me perdoa, não foi a minha intenção te machucar, mas é que você estava me segurando e aquela piranha lá falando merda comigo, eu não agüentei e tive que fazer isso! Perdoa-me, por favor? :/


(Neymar) Claro que eu perdôo, eu sei que não foi sua intenção.
(Cosme) Olha Juninho acho que você já pode despedir o Big Black e contratar a (seu nome) pra ser sua segurança. (risos) .

(Neymar) É (seu nome) vou te contratar pra ser minha segurança, cara meu, tu bate muito, você deu uma surra na Carol . Mas eu acho que nem assim ela vai largar do meu pé.

(Seu nome) Eu bati muito? (risos)... Minha intenção era bater mais né, mas vocês não deixaram. Ahh e será o maior prazer, ser sua segurança :$

(Cosme)...  (seu apelido) te conheci hoje, mas já gostei de tu menina. Além de ser super gente boa, doce e educada, mostrou também seu outro lado; que eu gostei, deu uma surra naquela bandida. Tu subiu no meu conceito.

(Seu nome) Ah Cosme, nunca pensei que iria ouvir uma coisa dessas de você, sempre te 
admirei muito, e agora você me fazendo esses elogios todos eu fico até emocionada. :’)

(Cosme) Mas me fala aí porque você bateu nela? :S

(Seu nome) Sabe Cosme quando agente ama, agente defende, agente quer cuidar proteger, agente tem ciúmes.  Ainda mais quando se tratar de um amor de fã.(diz olhando pro Neymar )
(Seu Nome) E eu percebi que o Neymar estava incomodado com ela e resolvi dar um jeito nisso.  Mas não é de hoje que eu tava querendo fazer isso, sonhei em quebrar a cara dela a muito tempo já, e graças a Deus hoje tive essa oportunidade de descarregar todo o meu ódio encima dela .

(Neymar) Obrigada (seu nome), de verdade mesmo, já não agüentava aquela chata no meu pé . Obrigada mesmo. (diz te dando um beijo no rosto)

(Neymar) Agora vamos embora pra casa, você precisa cuidar desse arranhado aí no seu rosto. (diz passando a mão no seu rosto) .

Quando ele passa a mão no seu rosto você fica toda arrepiada J .

(Cosme) I Alá  Juninho , (seunome) ficou arrepiada quando você passou a mão no rosto dela. É o amoor hein.  (risos) .

(Seu nome) Ei Cosme, vamos parar com isso tá ! É vamos embora porque por hoje já deu né, tenho que cuidar desse arranhado pra não pegar tétano por causa daquelas unhas enferrujadas dela . (risos)

 Neymar e Cosme riem de você . 

(Neymar) Mano tu vai agora com agente ou vai depois ?

(Cosme) Não mano, vou depois com os mulekes .

(Neymar) Tá bom irmão, vamos (seunome) ?!

(Seu nome) Vamos mas 1° eu tenho que achar a minha prima . J

CONTINUA ...

@NeymarzinhaJrOi meus amores, 1000000 perdoes por ter demorado a postar, mas é que eu estava em semana de provas e tive também alguns problemas pessoais por isso demorei . Mas prometo que sempre que der eu vou postar . Espero que comentem muito essa parte, eu gostei e vocês ? E o barraco da (seu nome) e da Carol. Gostaram? KK’ . Espero que gostem e comentem muito, porque quanto mais vocês comentarem, mais vontade de postar eu terei . haha’ .
Obrigada a todas vocês pelos elogios ao meu blog, e se tiver alguma critica podem falar também, porque assim saberei se tem alguma coisa pra melhorar. Aceito sugestões também, fiquem a vontade . COMEEEEEEEEENTEEEEEM .  E Good Bye até a próxima, beeijos ;*





14 comentários:

  1. é isso ai to amando e principalmente a parte da vadia bm k to krendo dar uma porrada nela t juro k kro

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaain, adorei quando ela meteu os tapas na cara da carol, haha *o*
    continua amor, quero mais ><
    beijo da @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaa
    Vê se não demora poxa, assim eu desanimo de ler Run´
    #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir
  4. que judiação a unhada que vc deu nele, mas aquela vadia mereceu os tapas

    ResponderExcluir
  5. A história está demaiiis !
    Cada cápitulo uma nova emoção !
    Tá um melhor q o outrooo !!!
    Muito anciosaa pelo próximo ...
    \o/\o/

    ResponderExcluir
  6. continua logo mais nao demora se nao eu moro de curiosidade por su cupa

    ResponderExcluir
  7. ai ai aii continuaa menina quer matar agente de curiosidade ?

    ResponderExcluir
  8. Estou amando. kero mais, rsrs

    ResponderExcluir