♪ ... ♪


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cap. 12 ♥


(Seunome) Neymar! O que você tá fazendo aqui no meu quarto mexendo nas minhas coisas?

(Neymar) É –é-é me desculpa, eu só estava vendo . E vejo que você tem tudo meu cara: pôsteres, almofada, revistas, canecas, adesivos, cadernos, fotos coladas pro todo canto do seu quarto, fotos até que eu nem sabia que eu tinha tirado... Nossa.

(Seunome) É pra você ver, meu quarto é um verdadeiro mundo Neymar. (risos)

(Neymar) To vendo isso! É impressionante isso tudo, essa paixão que você tem por mim, esse fanatismo. E essa caixinha com essa carta e esse presente era pra mim?

(Seunome) Era não ! É pra voocê . Nessa carta eu expressei todo meu sentimento, todo meu amor por você sabe, mas eu nunca tive a oportunidade de te entregar, mas hoje eu agradeço muito á Deus por ter me dado essa oportunidade de poder estar aqui mais perto do que eu imaginava de você, pra poder te entregar esse presente.
“ você pega a caixinha que estava em cima da cama e entrega na mão do Neymar .”

(Neymar) Nem sei como te agradecer por todo esse carinho e amor que você tem por mim. Sinceramente de todas as cartas que eu já recebi, a sua foi a mais linda, a mais simples e objetiva. Me emocionei de verdade lendo a sua carta .

(Seunome) É tão bom ouvir isso, eu lutei tanto pra que chegasse esse momento, fui embora da minha cidade, deixei minha família meus amigos, larguei tudo pra trás pra vim morar aqui, e tentar realizar o meu sonho, só que eu só não imaginava que isso fosse acontecer  tão rápido e de forma tão diferente, eu achava que ia te ver um dia, mas por pouco tempo sei lá; e agora você tá aqui na minha casa, no meu quarto conversando comigo, e eu podendo te falar tudo que eu sinto por você, sério, isso tá parecendo um sonho, tipo os blogs que eu lia, de novelinhas do Neymar . (risos)

(Neymar) Nossa, nem sei o que dizer, mas só posso te garantir que eu vou tentar retribuir da melhor forma todo esse carinho seu por mim, e também De todas as outras fãs .

(Seunome) Fico muito feliz por isso.

(Neymar) Agora logo pra cozinha porque eu já tô aqui azul de fome . (risos)


(Seunome) Nossa que exagero hein . Vamos, vamos então .


Você o Neymar vão pra cozinha .


(Seunome) E ae oque tu quer comer ?


(Neymar) Ahh sei lá, algum coisa que mate minha fome .


Você o Neymar preparam um sanduíche, de queijo, presento, batata, ... colocam várias bobagens malucas no sanduíche .


(Neymar) Aeee, agora sim eu vou tirar a barriga da miséria (risos)


(Seunome) Nossa, parece até que passa fome . (risos)


(Neymar) Como eu estou em fase de crescimento eu fico sempre com fome . KKKKK'


(Seunome) Vixi, cuidado pra não ficar em fase de crescimento dos lado sabe, se não tu vai ter que parar de jogar futebol. KKK'


(Neymar) Eita, vira essa boca pra lá (Seunome)


Vocês vão lá pra sala, sentam no sofá,um do lado do outro, e acabam de comer o sanduíche.


(Neymar) Ouw (seunome) você tem que passar um remédio nesses seus arranhados do rosto, pra melhorar rápido .


(seunome) Caraca é mesmo, vou pegar o remédio lá pra passar.


(Neymar) É vai lá que eu passo pra ti .


(Seunome) Tá boom .


Você vai até o seu quarto pega um algodão, e passa no banheiro pra pegar algodão, água e um sabonete e volta pra sala.


(Seunome) Pronto, cheguei .


(Neymar) Agora deixa que eu te ajudo a passar .


Você pega e entrega pro Neymar . Ele molha o algodão com água e sabonete, e vai passando levemente nos arranhões no seu rosto ; naquele momento você sentiu um frio na barriga, seu corpo começou a arrepiar, suas pernas ficaram tremulas, você parecia não acreditar, que o homem da sua vida estava cuidando de você, tocando em seu rosto, com tanto carinho e delicadeza .


(Neymar) Eeei (seunome) você parece tensa . Tá doendo esses arranhões ?


(Seunome) Não,não pelo contrário tava até ardendo um pouco, mas depois que você fez o curativo já tá bem melhor . Muito obrigada .


(Neymar) Aaah que bom, de nada meu anjo . 


(Seunome) Nossa tô morrendo de sono, mas não queria te deixar sozinho aqui na sala, mas também dormir nesse sofá duro é foda .


(Neymar) Pô sem problemas, você pode colocar a cabeça aqui nas minhas pernas e pode dormir de boa, eu fico aqui assistindo filme .


(Seunome) Não, não quero te incomodar .


(Neymar) Pode deitar, eu não mordo não, só mordo de você pedir . KKKK'


Você fica toda vermelha sem graça.


(Seunome) Bobo . :$


Você deita no colo dele, e em alguns minutos adormece, Neymar começa a mexer no seu cabelo e fazer carinho em você, enquanto você dorme .




                                                                   COOONTINUA ..


Oi amooores, me desculpem pela demora, mas é que tem hora que a preguiça fala mais alto . KKK' ! E ae o que estão achando do cap. da história ? ... Me digam, e comenteeeeeeeeem muito . Obrigada, beeijos minhas lindas .















5 comentários:

  1. Esta cada dia mais otimo
    Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. pelo amor de deus , esse blog é muito lindo por favor fica maais presente no blog , posta com mais frequencia ,pois eu vou morrer de curiosidade . com poucos capitulos postado eu ja choreei imagina quando eu ler maais . Por Favou tenta ficar maais presente no blog.
    Parabéns Linda Ótima Imaginação . Beeijos > Brenda <

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler agora e ja estou super anciosa, continua amore ta perfect s2

    ResponderExcluir
  4. Oiii more, gosto muito do seu blog mais ja faz um tempão q não posta nada continua more por favor....

    ResponderExcluir